Desde o início de sua história, a Julio Imóveis sempre buscou a melhoria contínua e priorizou o bem-estar e conforto de seus clientes. Seguindo esses princípios, a empresa evoluiu e sofreu muitas mudanças de estrutura ao longo dos anos, sendo que teve origem na casa dos gestores Julio e Elizete e hoje possui duas agências localizadas em pontos estratégicos da cidade.
Agora, a Julio Imóveis está se preparando para uma nova mudança de estrutura. A partir do dia 23 de setembro, a Agência Matriz estará atendendo em novo endereço, saindo da Rua Sete de Setembro, no Bairro Santa Rita, para ir para a Rua Hugo Schlosser, no Bairro Maluche, próximo a rótula da Apae.
A nova estrutura oferecerá espaços maiores, mais modernos e preparados para proporcionarmos a você os melhores serviços com todo o conforto que você merece. A nova agência foi projetada e construída tendo o seu bem-estar e comodidade como prioridade. Assim, ela contará com uma localização estratégica, estacionamento para clientes e sistema de segurança moderno.
A Agência Centro, na Rua Rodrigues Alves, por outro lado, continuará atendendo normalmente em seu endereço. Portanto, a Julio Imóveis contará com duas agências fantásticas e super bem preparadas para construir histórias novas e maravilhosas com você e sua família.
Fonte: www.julioimoveis.com.br
Deixe seu Comentário
Comentários